
Testemunho de um irmão da igreja...
Desde os oito ou nove anos de idade, eu já tomava uns goles, por causa da facilidade em que eu achava bebidas alcoólicas dentro de minha casa, ou até nos botecos onde eu ia. Os adultos em geral que freqüentam bares não tem discernimento em livrar uma criança do acesso fácil a bebida embriagante e as vezes oferecem, porque dizem que a criança não pode passar vontade, e assim deixam um inocente tomar aquilo que poderá ser fatal na idade adulta.
Ao me tornar adolescente, tudo o que eu ia fazer, precisava antes, tomar um gole, para ter coragem até para sair de casa. A minha vida era aprisionada pelo vício.
Para ir nos bailes da época, encarar as meninas, chamar para dançar, tudo isso para mim era uma tortura, se antes eu não tivesse tomado umas.
Minha mente, minha vontade e emoções, eram alteradas para que eu pudesse ter coragem de encarar a vida.
Quando eu acordava no outro dia, sentia uma vergonha, um mal estar, preguiça, indisposição, mau humor, que só era abrandado quando eu tomava mais um copo de pinga.
No meu primeiro emprego registrado, achava difícil chegar perto das pessoas e conversar olhando nos olhos sem o efeito da bebida, pois é claro, que quando eu ia trabalhar eu não tomava nada embriagante, não tanto pelo efeito, mas pelo cheiro que fica na boca, e até mesmo na roupa.
Mas no final da tarde, eu tinha que passar por um boteco e dar uma chapadinha, antes de chegar em casa.
Realmente, muitas coisas ruins aconteceram em minha vida, até que em um dia, depois de ouvir vários apelos de pregadores, nas ruas, ou quando passava em frente das igrejas, eu resolvi olhar para o céu e dizer: “Senhor Jesus, eu sei que o Senhor existe, sei que és Deus onipotente, portanto eu te peço: se existe um jeito de parar com a embriagues, e com essa vida de tristeza e angústia, me ajuda a vencer”.
Meu irmão e minha irmã, não existe segredo nenhum para uma pessoa parar de fazer o que é errado, mas existe um ser infinito que criou o céu e a terra, e que num dado momento da criação, resolveu nos presentear, enviando seu Filho Jesus Cristo, que morreu para que eu e você vivêssemos com alegria e satisfação aqui na terra, e além de tudo isso adquirir a salvação eterna.
»ISAÍAS [59]
1 Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir;
2 mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça.
É simples assim: Deus esta de braços abertos e ouvidos atentos, esperando que você peça ajuda para Ele no nome de Jesus Cristo o seu filho amado. Ele, somente Ele, sabe que somos fracos e que por nós mesmos nada vamos conseguir, mas com a ajuda de Jesus Cristo, este Deus amoroso, nos garante a vitória.
Não espere, nem mais um minuto, faça o seu pedido agora, você tem direito! E viva feliz, com a liberdade que Jesus lhe Dara.
João 10
27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem;
28 eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão.
29 Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
30 Eu e o Pai somos um.
Brevemente escreveremos mais testemunhos a respeito deste assunto.
Muy bien, muy byen!!!!!!!
ResponderExcluir